Facibra recebe alunos de Escola Municipal

Por 21 de junho de 2018Notícias

Entre as atividades que se caracterizam como responsabilidade social da Instituição, está a iniciativa de oferecer e disponibilizar o seu laboratório de informática para utilização da comunidade.

Com isso, no dia 13 de junho – a FACIBRA recebeu um grupo de alunos da Escola Municipal Francisco Abílio Lopes do Município de São José da Boa Vista – PR, para conhecerem as instalações da faculdade e todo o seu sistema de informática e mídia. Tal visita teve o objetivo de colaborar socialmente com o projeto intitulado “Conectados”, desenvolvidos pelos alunos, pela Diretora e professora Jacira Maria Andrade de Oliveira e pelas professoras Marisa Lopes Rolim Vasciloto e Maria de Paiva Shishito.

Ao final da visita a faculdade ofereceu um lanche e algodão doce aos alunos visitantes.

Facibra

Author Facibra